Pesquisa de Interesse

Tempo de leitura: 3 minutos

Olá!

Divulgamos a você,  em primeira mão, os novos e recentes desafios que nos levaram a desenvolver um método prático e eficaz orientado para a área das psicoterapias relacionais para indivíduos e para casais. Nessa abordagem, estamos partindo do fato:

  • De havermos nascido como fruto de um relacionamento supostamente amoroso;
  • De nos desenvolvermos física, mental e emocionalmente, imersos em relacionamentos também supostamente amorosos que passo-a-passo vamos conseguindo estabelecer com nossos pais e /ou cuidadores, mas que, eventualmente, nos remetem a adquirir feridas emocionais em função de alguns tropeços neste caminhar – e que tais feridas emocionais provavelmente continuam, até hoje, nos acompanhando em nossa vida adulta;
  • E que, portanto, será somente através de uma imersão em relacionamentos afetivos e amorosos com outras pessoas – cônjuges, parceiros, parentes, amigos, etc. – que poderemos finalmente ter a chance de vir a curar e/ou a identificar as dificuldades que ocasionalmente percebemos ter para estabelecermos relações estáveis, realizadoras, duradouras – e verdadeiramente felizes!

Se isso faz sentido para você, talvez seja de seu interesse continuar lendo esse texto!

Assim:

  • Indivíduos poderão ter a chance de perceber, em si mesmo, os motivos pelos quais seus relacionamentos afetivos repetidamente acabam chegando aos lugares conturbados e/ou desconfortáveis que os leva a rompê-los ou perceber-se falhando mesmo que arduamente tente mantê-los.
  • Casais já instituídos também poderão vir a perceber quais seriam os aspectos de cada um dos parceiros que contribuem para os eventuais conflitos, suas raízes psicológicas e uma maneira concisa de virem a resolvê-los.

Trabalhamos primordialmente na região de Campinas-Valinhos (SP), onde podemos oferecer Oficinas (Workshops) e/ou Encontros Grupais Regulares e/ou Atendimentos Psicoterapêuticos Individuais.

Também oferecemos Cursos /Palestras e/ou Encontros Regulares Grupais e/ou Individuais via Internet (não presenciais) para aqueles que não possam ou não queiram deslocar-se de suas moradias.

Bem, se você chegou até aqui nesta leitura, provavelmente a sua ajuda nos será muito valiosa respondendo 5 (cinco!) questões (múltipla escolha) que certamente não farão uso demasiado, sequer desnecessário, do seu também valioso tempo pessoal.

Preencha e, por favor, não esqueça de clicar no botão “enviar” para que seus dados cheguem ate nós via Google.

Por favor, não esqueça de clicar no botão “enviar” para que seus dados cheguem ate nós via Google!

Isso nos ajudará a melhor preparar artigos e conteúdos inteiramente grátis que serão publicados em nosso website www.vidasbemcasadas.com e em nossa FanPage do Facebook, “VidasBemCasadas”.

Desde já o(a) convidamos a visitar nosso website e saborear os artigos que postamos por lá, o que, esperamos, sejam apreciados por você.

PS: Não se esqueça de cadastrar o seu melhor e-Mail em nosso website para continuar recebendo GRATIS, atualizações, artigos e novidades (o que – desde já prometemos – em função de nosso pouco tempo disponível, não acontecerá com regularidade tal que “entulhe” a sua caixa de e-Mails!)

(E, não se preocupe! Seu e-Mail estará 100% seguro. Respeitamos sua Privacidade!)

Agradecemos sua colaboração!

Carinho e Agradecimento,

Égle Filiaci (Psicóloga) eglefiliaci@gmail.com e

Nelson Simas Costa (Terapeuta) nelsonsc@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *